sábado, outubro 17, 2009

INDEPENDENCE OF THE SEAS LISBOA AGOSTO 2009











Contentores estragam a beleza de navio,
E o título do artigo publicado hoje no Expresso, imagino os passageiros que pagaram uma pipa de massa pelo cruzeiro, com uma escala em Lisboa, qual não é a surpresa, quando o navio atraca, ao verem estes guindastes e contentores rodeando o navio, do ponto de vista estético deve ser uma maravilha.
Não quis publicar estas fotos no mês de Agosto, mas acho que é um dever moral mostrar esta incoerência, sabendo o que o turismo pode trazer para um pais como o nosso, e ver que há pessoas sem a minima noção do que é a realidade económica actual

1 comentário:

Manuel Leonardo disse...

com a cortesia do oesteonline.pt
Cumprimentos


Respeitem os resultados Eleitorais
Parte 2
Povo de Peniche tenhamos direito á Indignação !!
Todos somos poucos para exigir o respeito pelos resultados eleitorais .
Na Eleição para eleger os membros para formar a Presidencia da Assembleia Municipal de Peniche o Povo de Peniche com a sua votação delegou como Partidos Vencedores dessa Eleição os Partidos Politicos , Partido Social Democrático e o Partido Socialista , ambos na Oposição ,como delegados seus para presidirem e delegarem membros para a composição dessa Assembleia Municipal de Peniche .
Este Partidos vencedores por 14 , catorze votos a favor , contra 13 , treze votos ficaram assim em maioria para poderem eleger entre si a mesa da Assembleia Municipal de Peniche .
O eis Presidente da Assembleia Municipal de Peniche eleito no mandato anterior está a usurpar um cargo que os eleitores do Concelho de Peniche , Democratica e Legitimamente lhe retiraram esse Poder .
A todos aqueles que tentarem impedir essa exoneração serão considerados culpados de exercerem um acto punivel pela Lei Portuguesa que incrimina todos aqueles que de algum modo tentem alterar o sentido exercido nas Mesas de Voto , com as Liberdades e Garantias do Povo Português .
Para motivo de meditação e reposicão da Verdade Democrática assina com o Grito de a Luta Continua até á Vitória
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
Bilhete de Identificação N- 6545682 LX
os