terça-feira, janeiro 10, 2006

Indignação

E Dirigida ao cabocarvoeiro.com, não pelo nome, porque a ideia de um site nomeado tal, já era muito antiga no meu espírito, alias todos aqueles que são naturais de Peniche e que vem regularmente a net o sabem .
Não, claramente a minha Indignação vem do facto que para mim um site, que em principio tem como função de comunicar, nem que sejam ideias, venha através um nome que para nos é sinonimo de, alegria, saudades, lembranças de infância.
Alias muitos de entre nos, quando éramos miúdos, íamos para la, e contemplávamos o oceano, que para nos portugueses sempre foi o um simbolo de esperança, basta so lembrar a historia de Portugal.
Para mim, so que é inadmissível e também exprimo através este blog as ideias dos meus colegas, é simplesmente o facto, que um site seja patrocinado entre varios por uma Agência Funeraria.
Ou será que estão a nossa espera, para nos enterrarem, visto como é apresentado!! de outra forma já existe bastante publicidade na net, o que nos queríamos, mas para isso não precisámos do vosso site, era de um ponto de encontro, que felizmente arranjamos sozinhos muito antes de vocês sonharem com o cabo.

Sem comentários: